domingo, 25 de abril de 2010

ENTRE SONHOS…



Quantas vezes invocamos mil pensamentos que nossa alma aclama?
Da verdadeira felicidade vive o homem…
É claro que entre a chama da paixão, carinho e amor, a mulher este designa.
Ser íntegro e fiel a princípios, pelos quais juram honrar os seus compromissos que defronte de algumas testemunhas celebram um contrato entre homem e mulher.
Viver em união, com paz e espírito aberto para as palavras dizer, tudo o que deixa antever pensamentos que se confundem entre mil sentimentos…
Nome, pratos predilectos, perfumes usuais, cores de batom, entre outras coisas desejadas que por uma ou outra razão são impossíveis de adquirir ou possuir.
Esses desejos movidos por sentimentos, saltam á vista dentro da envolvência magistral, nos pensamentos só ter, carinho e muito amor…
Vêem anjos ao nossos sonhos entrar, para que a nós traga, paz e bem-estar!
Tranquilo fico, pela noite que passei, onde durmo ao sabor das horas, como ondas levam o tempo que passa a correr.
Já é hora de acordar, toca o despertador, esfrego os olhos, com muito custe, esboço um bocejo para o bicho maléfico que fez deixar de sonhar…
Olhos abertos, olho em meu redor, nada vejo, nada sinto, só um cheiro pressente, um odor, também um agradável sabor. A tua presença é real, nos meus lábios ainda sinto o sabor dos teus beijos que deixaram marcas de batom.
Tenho teu rosto gravado no meu pensamento.
-Aí que bom!
Sinto meu corpo adormecido e tranquilo, meu coração bata cada vez com mais força, sem dó nem piedade.
Sem compaixão, entre a dor do meu sofrimento sinto sensações estranhas, talvez este fora o meu sonho merecido…
Nele, só entrou muito amor e carinho, mas, entre sonhos, uma realidade diferente!
Não foi sonho nem sentimentos perdidos no meu pensamento.
Foi o meu grande amor, que dorme todos os dias a meu lado…
Antes de sair para o emprego, deu-me beijos húmidos manchando-me com seu batom…


Abril 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário