quinta-feira, 29 de abril de 2010

RECORDO-ME…

Recordo-me…

Recordo-me do teu alegre sorriso

Suave, meigo, tranquilo.


Recordo-me…

Recordo-me das palavras

Que murmuravas-me ao ouvido.


Recordo-me…

Como era bonito e aconchegante

Sentir o teu conforto.


Recordo-me…

Recordo-me de ti meu pai

Do calor do teu corpo.


Recordo-me…

Quando a mim abraçavas

Como forte eram teus braços.


Recordo-me…

Se recordo-me...

Da alegria no final de cada dia.


Recordo-me…

Do dia de tua partida

Que entre meus braços

Deixaste a luz do dia.


Recordo-me…

Para sempre te recordo

Os maravilhosos momentos que contigo passei.


Recordo-me…

Das saudades que em todos deixas-te

Por isso compôs este poema.


Reduzindo meu sofrimento

Por tudo isto, hoje e sempre de ti…

Recordo-me…


Abril 2010

  Melo

Sem comentários:

Enviar um comentário