domingo, 15 de agosto de 2010

ENTRE TRILHOS

Entre trilhos caminho na velha planície

Trilhos de Líricos cheios de vida e cor

Entre aromas, mil são outras flores.


Por entre elas vejo tanta beleza sem igual

Como choram as saudades do nome Portugal,

Meu país meu irmão, grande é meu amor.


Sigo os trilhos da vida que percorro sem fim

Procuro chegar a tempo,

Como este amor por ti.


Sigo os caminhos da aurora

Para o alto chegar

Para lá de cima, uma estrela alcançar.


Como o brilho de teu olhar

Mais parecem um farol,

E minha vida iluminar.


Teu brilho não tem fim

Entre trilhos e caminhos,

Sempre a brilhar para mim.


Ó meu grande amor

Como sou louco por ti!


Agosto 2010

1 comentário:

  1. Muito bonito os seus poemas, adorei em os ler.
    Continue assim a escrever sempre.
    um enorme beijo desta admiradora
    Sus

    ResponderEliminar