domingo, 15 de agosto de 2010

PAIXÃO, RAZÃO, AMOR…

Seja como for, para tudo na vida sempre existe um toque de amor…
O telemóvel toca. Olho para o visor reconheço aquele número.

É o dela, fico inquieto, mas curioso!

Durante breves instantes, o pesado silencio se fez no meu quarto, enquanto que eu deambulava de lado para lado, onde o meu pensamento em sobressalto originava tamanha inquietude.

De novo, o telemóvel toca, cortando o silêncio do meu padecer, apressadamente, prego olho no visor, o mesmo número.

Este é realmente o teu…

Uma vez mais fico incomodado e intranquilo, não sei o que pretende desta vez?

Será grave?

De certo que não!

Mas porque razão ao fim de tanto tempo, torna a atormentar a minha alma?

Grito ás quatro paredes:

Deixa-me em paz…

Deixa-me sossegado no meu canto.

O nosso namoro tudo ficou á muito acabado!

Alguns minutos depois, das vezes sem conta que o telemóvel tocou.

Por fim, talvez por descargo de consciência, pego no pequeno aparelho telefónico e atendo.

Tu lá do outro lado, tentas uma nova abordagem pelo que julgas mal terminado.

O nosso relacionamento…

Ao fim de uma hora, entre muita conversa estabelecida, tudo fica senado, nosso namoro reatado.

O reencontro por fim marcado, porque, quando se ama, ambos os lados devem

Ceder, para verdadeiro amor prevalecer.

Porque a paixão é a razão do amor…


Agosto 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário