quarta-feira, 20 de outubro de 2010

GOSTO DE TI AMOR!

O amor é como um sorriso envergonhado
Um suspiro encravado.
Alegria e felicidade corada
Como a erupção dum vulcão.


Que vai subindo pelas entranhas até ao coração…


Sei que ficas sorrindo
Que digo e afirmo!
Porque gosto de ti
Esta é a minha forma de amar.


Porque amar é a melhor forma de demonstrar…


Gosto do teu jeito de falar
Gosto da tua forma de escrever!
Gosto do teu carinho e amor
Gosto da tua forma de me amar!



Quando um poema estiveres a aclamar…


Gosto de ti amor
Dos teu lábios nos meus cruzar!
Gosto do teu jeito de andar
O teu amor é meu vício.

Só tu serás o meu antídoto…




Outubro 2010











1 comentário:

  1. Um gostar profundo ,daqueles em que o que querer bem é imenso.
    Maravilhoso
    Abraços!!!
    Susan

    ResponderEliminar