terça-feira, 14 de setembro de 2010

MINHA FORMA DE AMAR…


Entre frustrações e amarguras
Permaneço tranquilo.
Percorro caminhos
Atrevo-me.
Sem queixume nem medo!

Entro em conflito
Com a loucura da minha alma.
Escolho o natural
Massivo e abismal.
Mas atrevido e implorável!

Tudo não passa dum sonho
Razoável ou louvável.
Em tudo o que faço
Ou acabo de escrever.
Sinto falta dessas amarras!

Para marcar meu caminho
Por isso entro em conflito.
Com a loucura da minha alma
Encho os pulmões de ar.
Desfiro um enorme grito!

Estremece corpo e mente
Mas, não me deixo vergar.
A vida tudo leva
Neste meu conflito.
Sou livre!

Sou livre como o vento
Que desatina meu pensamento.
Simplesmente deixo
A poeira assentar.
 Na mais forma antiga do verbo amar…


Setembro 2010



1 comentário:

  1. Bela forma de Amar daquelas em que é dita com o coração a bater no compasso da mão ,aquelas em se sente o corpo flutuar e alma sangrar de vez enquando ...
    Abraço
    Susan

    ResponderEliminar